Institucional | FACEI

Institucional

A Faculdade Einstein, foi credenciada no Ministério da Educação do Brasil através da Portaria Nº 6 de 7 de janeiro de 2008, publicada no Diário Oficial da União em 08/01/2008, autorizando a funcionar o curso de Administração.

Nossa Missão

Missão institucional: Promover na Região Metropolitana do Salvador, quiçá a Bahia, um ensino de Graduação, Pós-Graduação e atividades correlatas através de um Projeto Político Pedagógico que contemple além da formação, conhecimento interdisciplinar, a prática da pesquisa, relações interpessoais, ética e integração teoria-prática, empreendedorismo e uma visão integral do ser.

Nossa Visão

Transformar-se em uma faculdade, reconhecido pela Região Metropolitana do Salvador, pela excelência em seus projetos, disseminando o saber, preservando as características étnico-culturais e ambientais interagindo com a comunidade e com o seu quadro profissional.


Valores

a) A formação humanística e ética;

b) O Convívio democrático, tolerante, solidário e responsável;

c) O respeito à diversidade;

d) A prática empreendedora;

e) A prática da alteridade.

Atualidade da Facei


Considera-se que o mundo globalizado exige profissionais qualificados e multifuncionais, habilidades e competências múltiplas são os diferenciais para atrair novos investimentos produtivos, que se traduzem em desenvolvimento, emprego e renda, melhorando assim a qualidade de vida da comunidade.

Melhorar a qualidade de vida da comunidade, promover o desenvolvimento sustentável e a valorização do ser humano, são os elementos que certamente aproximarão a sua organização e a Faculdade Einstein.

Diretor da Facei - Faculdade Einstein


Prof. Dr. JOSÉ AUGUSTO MACIEL TORRES (DIRETOR GERAL)



Contatos : diretoria@facei.edu.br

Fale com a FACEI
1
Olá Atendimento somente via WhatsApp!!!